Política de frete
Política de Envio – Lojas Silva
✔ Prazo para postagem
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
✔ Formas de envio
Todas as encomendas são enviadas via Correios, e o status do seu pedido pode ser consultado em "Meus Pedidos" ou com nossa equipe de atendimento ao cliente.
✔ Endereço de entrega
Muita atenção ao preencher o endereço de entrega! É essencial que os dados estejam corretos para que a entrega seja realizada com sucesso. Caso haja erro no cadastro e a encomenda retorne ao remetente, um novo frete será calculado, e o custo do reenvio será de responsabilidade do comprador.
✔ Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar conforme a região. Para verificar o tempo estimado, insira seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
✔ Possíveis atrasos
As entregas poderão sofrer atrasos em situações excepcionais, como greves dos Correios ou outras eventualidades logísticas.
✔ Áreas com restrição de entrega
Alguns locais possuem restrições de entrega, e a encomenda poderá ser encaminhada para a agência dos Correios mais próxima, onde ficará disponível para retirada por até 5 dias corridos. Caso não seja retirada nesse prazo, o pedido será devolvido ao remetente. Nesse caso, um novo frete será calculado, e o reenvio será pago pelo comprador.